sábado, 21 de fevereiro de 2009

{presente maternidade}



Para a porta da maternidade

Fiz esses pequenos mimos para uma barriguda muito linda, a Lívia, que está esperando que sua Giulia chegue!
Tudo foi feito baseado nas cores do quarto da Giulia: rosa, lilás e branco

João e eu passamos uma tarde maravilhosa ontem, com direito a um lanche super gostoso e na companhia de pessoas muito queridas: Livia (a barrigudinha), sua mãe Sheila e seu pai Carlos, amigos novos que fizemos e que estamos amando conhecer!

E nem precisa dizer que a futura mamãe adorou e que chegou até a chorar um pouquinho quando foi recebendo os presentes!

Lívia obrigada por ser a fonte de minha inspiração para esses pequenos agrados que quis fazer para você e para sua Giulia! E... para o futuro papai também, Gustavo.









O livro de assinaturas








































































O álbum de fotos


A capa foi pintada de lilás e patinada de branco









A furação foi feita para colocar espiral mas no meio do caminho resolvi amarrar fitinhas de cetim em cada buraquinho... ufa! deu trabalho mas ficou uma graça e super diferente!



Foram 24 páginas muito coloridas e com muitos desenhos já prontinhas para receberem as fotos de Giulia!












Espero que tenham curtido mais uma de minhas criações!
Um Carnaval maravilhoso para todos vocês!
Muitos beijos!
follow my blog with bloglovin

23 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, Júlia!!! Super delicado, lindo e transbordando carinho...Amei demais!!! Parabéns para os papais corujas e Deus abençõe a Giulia e toda Família!!! Obrigada por nos mostrar essas belezuras!!!
Beijocas e maravilhoso Carnaval!!!!

Fabi Ormerod disse...

WOW, lindo Julia...Amei. Nossa imagina colocar todas essas fitinhas? Só para um presente cheio de amor mesmo. Parabéns querida. Ah, minha comprinha chegou, AMEI...já fiz LO novo com eles.Beijocas

Anônimo disse...

C'est tout simplement SUBLIME, j'adore.... quel talent.... Biz

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Afff... Julia... Qta coisa linda... Deu até vontade de ter outro bebê... rsss
Ficou tudo muito delicado, muito rico! As fitinhas do álbum ficou lindo demais... Trabalhoso, mas lindo!
Se curti?! Apaixonei-me!!!
Ótimo feriado prá vc tb!
bjn

Lili Oliveira disse...

Amei tudo! senti amor em cada detalhe e giulia com certeza sentirá também! Muitos beijos agradecidos! Deus ilumine sempre seu talento! beijos meus da Giulia e do Gustavo.

Alessandra disse...

Oi minha querida Julia!
Primeiro quero dizer que estamos babando aqui em casa com os mimos para a Giulia,chamei o marido e os filhos para verem, teu talento é incrível, tudo o que vc faz tem muito amor e dedicação, e o resultado só pode dar nisso, trabalhos maravilhosos. Parabéns!!!
Estou esperando a Vânia voltar de férias, ela volta dia 04 e aí vamos te ligar, ok?
Abraços cheios de carinho à vc e o João e que Deus continue iluminando vocês, sempre.

Anônimo disse...

Et bien... tout simplement sublime !! bravo !!

Elaine disse...

Julia, que lindo! nossa impossível não chorar com um presente desses, um mais lindo que o outro. parabéns, bjs.

Alessandra disse...

Bom dia Julia!!!
Tem um presentinho para vc e o João no meu blog!!!
Beijos e uma ótima semana!

patricia dias disse...

Ai que coisinhas mais mimosas!!!!! Puro capricho e carinho em cada detalhe. Dá gosto de ver!
Parabéns!!!!


bjos,

Alessandra disse...

Boa tarde Julia! Tudo bem querida?
Não pude deixar de pensar em vc quando recebi mais um presente e tive que escolher 10 blogs para repassar, esse selo vai ficar lindo no teu blog, passe lá e receba ele com todo meu carinho.
Bjss

Dani disse...

Eu vi com as mãos e está lindo de viver. Um presente desse não tem preço!!!!!!!!!
Nota mil!!!!

Beijocas,
Dani

Vivi Morais disse...

Affff... estou babando!!!! Que coisas mais lindas!!! Amei!!!!

Unknown disse...

A senhora heim deu uma sumida boa heim? E agora aparece com essas coisas maravilhosas aqui pra gente ficar babando e com vontade de outro filho. Lidos minha querida, parabéns.

beijos e saudades...

Ilca Viviane criando arte disse...

Oi Julia, sua amiga deve ter amado todos esses mimos.
Esta muito mimoso, um beijo.

Sil disse...

Julia,
Tão lindo e inspirador, amei...
Obrigada pelo carinho e pelas visitas em meu blog.
Um super beijo

PS. Os papéis que vc usou são da sua coleção, tem pra menino?

Silvana Franco disse...

Tudo maravilhoso Julia!! Que legal pra essa mamãe ganhar tudo combinadinho!!
Adivinha?! Tem uma surpresa pra vc no meu blog!!
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Perdi o fôlego!!! Que PERFECT!!! Um esplendor!!!

Saudades mil também!!

Bjinhus

Anônimo disse...

OUAHHH !!! coisas tao lindas !!!!! gosto muito !!!!!

Eu tambem adicionei o teu blog nao minha lista de blog ....

Muito obrigada ..
Beijinhos
Luna

Arte Di Papel disse...

Julia,
Estou babando... tudo de bebê é muito bonito...mas o seus presentes estão maravilhosos! Fonte de inspiração! Parabéns!

Lívia Vidal disse...

Júlia, que lindo, nossa, ela deve ter amado mesmo!!!!! Beijos!!!!

Margareth disse...

Júlia, seus trabalhos são maravilhosos. Super delicados e finos!
Gostei demais do livro de assinatura para maternidades. Muito criativo.
parabéns
Margareth Bakun

Leticia Seki disse...

Julia! quanto capricho junto no mesmo lugar amigaaa!!!! arrasou!!! tudo muito lindo e meigo!! parabens amigaaa! sucessooo sempreee!!!