segunda-feira, 9 de agosto de 2010

{mini álbum em canvas}



Mini feito com o tema família e adorei trabalhar com essas tags de canvas!

"Family"


"trabalhei nesse mini com muito tecido e carimbeira preta para dar um ar bem envelhecido; encontrei esse poema de Carlos Drumond de Andrade e achei perfeito para meu mini pois ele diz o que desejo para o futuro de João, filhos e netos; amei trabalhar com essas tags em canvas e recortar pedacinhos de tecido, fitas e sair carimbando pra todo lado... hehehehe; usei produtos do kit-ute Ninho de Ovos e também do kit-ute Bombom Voyage."

Beijos, muitos beijos e boa semana!
follow my blog with bloglovin

8 comentários:

Cristina Oliveira disse...

parabens, querida!!! A loja tá linda!!!Muito mais sucesso pra vcs!!!
tem selinho especial pra vc lá no blog
http://www.armazemcriativo.net/2010/08/capturo-o-momento-com-scrap.html

beijaoooo saudoso
Cris

Leticia Pereira disse...

Julia, estava ansiosa pelo novo site. Vou correndo l[a.
bjs
Le

Andrea disse...

Acho que não vou resistir a esta promoção do mês!!! Ganhar mimo escolhido por você, acho que nem mesmo vou aguentar esperar a minha caixinha chegar, rsrsrs. Vou lá agora mesmo, bjuusss

LucianaW disse...

Opa vou passr lá para dar uma olhada!
valeu Ju e sucesso pra ti!!
Bjs e obrigada pela visita!

patricia dias disse...

Ficou lindo seu mini.
Amei!


bjos,

Daisy Vilela disse...

O site está lindo!!! Amei navegar por lá!

E essas tags maravilhosas!!! Tô boba!!!rsrsrs...amei!!!

Beijos , beijos...p/ joão, Rô querida e vc minha amigona!!!

Fabíola disse...

Ficou lindo o mini !!!
Bjs

Cristina Tronco disse...

vou correndo conhecer :) beijosss