terça-feira, 24 de agosto de 2010

{porque sou...}




"Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura"






"eu também fiquei encantada com tudo o que veio nesse kit-ute Camafeu! e adorei criar em cima desse sketch principalmente por causa das cores... o papel de base que veio no kit-ute foi ligeiramente alterado com pinceladas de tinta acrílica rosa; fiz o círculo com flores desenhadas à mão livre, usando minhas canetinhas que adoro! o título foi impresso e recortado em tirinhas e borrifado com tinta spray; a guirlanda de flor de papel e o botão vieram também nesse kit-ute mas a rendinha (alterada a cor com tinta spray) e a fita aproveitei do kit-ute Ninho de Ovos; meu journaling, um lindo poema do Carlos Drummond de Andrade, está por trás das fotos onde coloquei 2 dobradiças do kit-ute Camafeu para que pudesse abrir;"

Beijos e uma linda semana para vocês que vem sempre aqui me visitar!
follow my blog with bloglovin

7 comentários:

Christine Lourdes disse...

Eu fiquei de boca aberta quando vi sua pagina , ela ta tão linda , amei a ideia das florzinhas fazendo o circulo lindo, a foto é linda , alias vc é fotogenica né !!!a ideia de a foto abrir foi uma otima sacada . parabens pelo trabalho lindo que vc faz
Olha minha encomenda de papeis ja chegou , cada um lindo , ja penso em fazer outro pedido . bjs

Andrea disse...

Júlia, estava só esperando você postar o seu trabalho aqui para comentar o quanto ele me emocionou. Este poema é belíssimo e, pasme, eu ainda não o conhecia!!! Ao ver sua página, ler o poema, a forma como utilizou, vieram lágrimas aos meus olhos. É incrível como um trabalho pessoal toca outra pessoa em suas próprias questões.
Não sei quando vou dizer que um Tea Time é melhor que o outro, pois a cada semana, ao ver os trabalhos do Café do Scrap, fico contando as horas para começar o meu!!!
Sim, já ia esquecendo, tudo certo para o dia 18. Já até pagamos a Pousada. Será aquela mesma!!! Uhuuu. Estou contando os dias para essas férias com direito a scrap!!!
Sílvio já disse que estou parecendo criança em véspera de ir para a Disney. rsrsrs

Beijos

LucianaW disse...

Nossa Júlia...tô NUDE!!!! Que papéis são esses...amei! E como assim minha amiga Andréa vai ter aula com vc???? Aí queria estar aí.rsrsrsrs
Ainda faço a aminha encomenda...rsrsrs
Bjs

Laura Izola disse...

Julinha e Joao!! Que saudade!! Estou super em falta com vcs dois, mas é a correria... agora com esses meses da licença maternidade vamos poder colocar os assuntos em dia. Passei pra dizer um oi e nao posso deixar de falar dessa página PERFEITA!!!! Amei...
Bjs em vcs, com o carinho de sempre.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai mãe... seu layout ficou lindo de morrer... Só pra variar né? ;) Mãe... oh mãe... boniiiiiiiiito!!!

kkkk

Beijocas...

Leticia Pereira disse...

Julia, sua página está maravilhosa!!!
Ah! Terminei a minha para esse desafio, só falta fotografar. Foi uma delícia usar um monte de produtos seus em uma única página!
bjs

Andrea disse...

Ai meu Deus Júlia, minha encomenda chegou e já fico pensando na proxima!!! Seus papeis viciam!!! Já tenho até minha "pequena" wish list lá no site para me ajudar nas próximas compras!!!
Nem tenho o que dizer sobre os mimos. Amei muuito e já vou usar algum na página que vou fazer!!!

Beijos mil