quinta-feira, 2 de setembro de 2010

{adeus}




desafio #21 do The Color Room

minha página foi feita com a foto de uma tia/madrinha que faleceu há 30 anos atrás. essa foi uma foto que eu tirei dela. de costas. não sei porque. na época nem sabia que existia scrap e nem tampouco era ligada em fotos...
a sensação que tive era que naquele momento ela estava se afastando da gente... e o incrível é que ela se foi naquela madrugada!

"Adeus"

usei 3 papéis da nova linha, tecidos, fita, alfabeto para o título, tinta relevo prata com glitter, caneta preta para journaling e caneta preta Aqualip e tinta spray True Colors

essas flores foram recortadas de um dos papéis... não ficaram lindas? só colei o centro delas para que tivessem mobilidade

muita tinta relevo com glitter em todas elas, contornando as bordas e respingando os miolinhos

por trás da foto usei 2 tecidos ligeiramente franzidos e meu journaling escrito à mão livre com caneta preta


o título foi recortada de um alfabeto by Julia Cotrim e sublinhei com tinta relevo glitter também... estou amando trabalhar com essa tinta! parte do título "para Titita" foi escrito com caneta Aqualip preta no tecido de xadrez rosa.

Beijos para quem veio aqui me ver!
follow my blog with bloglovin

6 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa Mãe... ficou lindo de morrer... Me deu uma saudade da Titita... :)

Beijocas...

Andrea disse...

Jú, ficou muito lindo!!! Ainda mais sabendo do contexto em que a foto foi tirada. É impressionante como esses momentos são avisados ou pressentidos de alguma forma, mas somente depois nos damos conta dos sinais. Mas este é o maravilhoso mistério da vida!!!

Parabéns pelo trabalho lindo e inspirador!!!

Beijos

Karla Juliana disse...

Julia que coisa mais linda, nossa amei tudo, como é a vida né essa foto ficou maravilhosa vc realmente conseguiu transmitir emoção com a sua página perfeita. Beijo

Reny disse...

Je ne peux pas résister...

Quel magnifique couleurs, j'ai aimé!!

O previsivel... JE VEUX...

Félicitations mon cher!!!!

Besos

Christine Lourdes disse...

Julia do meu coração , esta pagina esta um escandalo de linda , amei os papeis , adorei o tom da pagina e como vc soube explorar bem as cores e flores , show Julita , lindo LO .

Marília Lopes disse...

Ficou lindoooo Julia!!!
Beijooo