quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

{... fui logo ali morrer e já volto!}



Não são todas as manhãs que você acorda e encontra na sua caixa de e-mail uma surpresa tão boa, tão querida e que te deixa com vontade de sair gritando pra todo mundo...

EU FUI INDICADA NESSE BLOG DO MEU CORAÇÃO!

Claro que as lágrimas vieram também... fiquei super emocionada com tantas palavras carinhosas e lindas!

Ai, May querida de minha vida, quando você me pediu permissão eu não poderia imaginar que fosse fazer isso comigo... fui logo ali morrer e já voltei! hehehehehe

Obrigada, obrigada, obrigada!
Lov U!

follow my blog with bloglovin

13 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q delicia mãe!!! E super merecido!!! Amei ver vc lá. Babei de tanto orgulho!!! :D Agora quem vai precisar de babador sou eu... kkk

Beijocas...

LucianaW disse...

juju do céu...vc é MARA!!!! Tem mais é quer ser indicada mesmo!
O sucesso é merecido!
bjs

Kaliny disse...

Parabéns Júlia!!!
vc merece!!!
Fiquei super feliz, bjs

Andrea disse...

Ai teacher, estou mega feliz e orgulhosa!!! Afinal, sou sua aluna de carteirinha e fã número um. Completamente apaixonada e viciada pelo seu trabalho de scrapper e designer. Seus papeis abalam meu coração, seus minis me dão taquicardia, suas ideias me desconsertam geniais e de vanguarda!!!
A indicação não poderia ter sido melhor, a May acertou na mosca!!!

Beijocas´

Mimo Chic disse...

Julia...

o que dizer, quando chegamos numa "casinha" e encontramos uma mulher tão amada e tão especial como vocÊ ?!

sorte a nossa de termos vindo por aqui... parabéns pelo talente, realmente suas "fãs" não exageraram em nada, e você acaba de ganhar mais 2 fãs !!!!

que dom...
que mimo...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Unknown disse...

Vixe que eu até tomei um susto quando vi essa história de vou alí morrer... kkkkkkk. Amore você merece sempre tudo de melhor... parabéns!

Mayumi disse...

Júlia, amiga amada!!! Eu que fiquei imensamente feliz em tentar expressar em forma de post o enorme carinho e admiração que sinto por vc. e toda sua linda Família!!! Vc. merece tudo de mais lindo sempre, sempre!!! E fez o nosso cantinho brilhar com toda sua ternura, talento e amizade!!!! Nós que agradecemos por tudo!!! Obrigadaaaa!!!
Tbm. LOVE U muito, muitão!!!
Mil beijinhos no coração,
May

Cláudia disse...

Ai, ai... além de fantasticamente talentosa ainda é modesta?
Julinha, vc merece todas as indicações do mundo. E fala sério, o texto da minha cunhada Foffis ficou tudo de bom. Faz jus à uma pessoa tão maravilhosa qto vc.

Beijocas pra vc e "Júlio"... rs...
PS que saudades da Taty

Karla Ribeiro disse...

Julinha querida,que bom que um dia eu te achei na blogosfera,rsrsrs foi maravilhoso poder ver seus trabalhos que são lindos, então, nada mais do que merecido! Parabéns!
Beijos.

Unknown disse...

Minha querida!
Eu só sei de uma coisa, pessoas como você me emociona imensamente, você é uma inspiração DIVINA Júlia.
Todos os comentários que já foram ditos aqui, eu assino em baixo.
Quando eu entro no seu blog a sensação que tenho é que até para olhar suas artes, preciso de tempo e calma, pois é tudo tão bem feito e delicado que tenho medo de trincar.
Desde que lhe conheci que passei a lhe admirar e gostaria de me tornar uma pessoa assim como você, vou cada vez mais lhe observar para ver se chego pelo menos perto.
João e Maria são pessoas de sorte, ter o prazer de conviver com um ser humano iluminado como você minha querida é tudo.
Sempre que recebo sua visita e você comenta algo que faço ganho o dia, pois recebo de coração todas as palavras de elogio e carinho com muito orgulho.
Fique com Deus.
Beijossssssssssss.

Jannaina Melo disse...

AFF QUE HOMENAGEM MAIS LINDA. FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO LI. VOCÊ MERECE CADA PALAVRA QUE FOI DITA. BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS.

Christine Lourdes disse...

Eu ja tinha visto , mas não consegui comentar , rsrsrsr
que legal Julia !!!! super merecido, vc sabe que faz anos que vc faz um trabalho de qualidade no mundo do scrap né !!!
fiquei muito feliz de vc vc como destaque . bjs

Cristina Oliveira disse...

Julia,queridonaaaa!!! saudades suas! foi super merecido, afinal vc é uma daquelas pessoas raras nesse mundo!Talento transbordando, ternura, carinhosa, sempre apoiando, se interessando pela pessoa, enfim, rara mesmo ;) Obrigada pelo carinho de sempre e amizade. E parabens por todo o sucesso. Aproveito para desejar um feliz natal para vc e João.. e um novo ano repleto de alegrias. ;)
beijokas!