domingo, 11 de setembro de 2011

{voa}




essa semana minha participação foi assim... com essa fofura que é minha neta diana!

"voa"











"todos os dois papéis que usei nesse layout são da linha banca de retalhos; passei uma camada fina de gesso no papel de base para servir de tapetinho para as fotos e restante dos elementos; os pequenos quadrados foram recortados do papel patchwork e decorados com tinta miçanga - adoro esse produto! as fotos foram feitas com papel transfer e aplicadas em canvas - amei o efeito! nas pequenas borboletas apliquei tinta squizz glitter; o título e tirinhas de journaling foram impressas e recortadas; ainda usei laços de cetim para colocar por baixo de algumas borboletas e dar maior dimensão às mesmas; encontrei entre minhas coisas de scrap essa linda chave rosa de camurça e chipboard que infelizmente não sei o nome do fabricante e achei que ficou perfeita para minha página"

beijos meus!
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Andrea disse...

Muito linda Julia!!! Adorei o efeito da foto no canvas.

Bjks

Lolô Artesanato disse...

Lindo lindo Julia
bjss e boa semana
Leila
:)

PatiScrap... disse...

Linda página, Julia!!! Adorei o uso de retalhos, as cores, a foto linda da sua neta linda e cada detalhe! Tudo perfeito!! E parabéns pelo novo projeto, viu! Quero ver depois na loja!! Sucesso! Bjão!!

Babi Bôas disse...

Oi Júlia

Conversou com João? Ontem passei na Scrapland a tarde e por sorte a Vania estava lá, já começamos a planejar... vai ser tudo de bom.

Agora estou aqui planejando como utilizar minhas costurices, hehehe!!!

beijos
Ba

OBS: Receberam o depósito?