segunda-feira, 24 de outubro de 2011

{4 vidas}



oi mundinho querido!

dessa vez a proposta era liftar um layout feito pela gente há muito tempo atrás...

"4 vidas"



liftei esse que fiz em 2004, um dos meus primeiros layouts!











"adorei fazer a releitura desse layout que fiz em setembro de 2004 em uma aula que tive; a moda no scrap era a simetria, papel vegetal para os journalings, papel rasgado e fibras; e vejo hoje, ao refazer o layout quatro vidas como eu mudei e cresci e aprendi tanta coisa e como o scrap também mudou! nessa página "mandei ver" nas tintas - primeiro pintei todo o papel de branco e depois com a tinta ainda molhada borrifei muita água e fui retirando a tinta branca nos pontos que queria com uma toalha de papel; sequei com o secador; borrifei com tinta lilás; sequei; com auxílio de um stêncil, ainda com tinta branca fiz essa textura com formas ovais no alto da folha e embaixo; sequei de novo; com uma carimbeira verde pintei as bordas e aqui e alí dei umas carimbadas no papel - e então parei porque fiquei satisfeita, hehehehehe; em vez do papel rasgado do layout antigo usei essa linda fita do kit-ute bem casado e fui colocando as fotos do meu jeito de hoje em dia - passei carimbeira verde em todas elas e em todos os enfeites; repeti o journaling e o título só que em vez de 3 vidas, 4 vidas pois a linda diana agora está na página; as fotos são da minha super fotógrafa, rô; o papel de fundo e enfeites são da linha arabescos; também usei enfeites digitais basic grey, flores petaloo e clips k&company"

beijos e boa semana para todos!
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

  1. Amei essa página!!!! Alegre, colorida e muito linda!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou um espetáculo querida...O antigo estava bonito mas repaginado e com um membro a mais da família ficou fabuloso! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Wowwwww......ameiii....o antigo já estava lindo....o novo então....vou dizer o que né....maravilhoso querida....parabéns....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,Julia são lindas as páginas,não parecem antigas em questão de técnicas...enfim,gostei.
    Beijos,que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos