terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

{pai}



bom dia gente querida!

mais uma participação no desafio do blog Once Upon a Sketch e também para o desafio de fevereiro da Yummy's que a querida Pati Dias está nos propondo: criar uma página homenageando os anjos de nossa vida.
então com o tema love e anjos eu fiz essa página para meu pai que é um anjo e um grande amor na minha vida :)






















materiais usados:
papel decorado da coleção down to earth by Julia Cotrim
canvas estampado by Julia Cotrim
chipboards doodles e relógio by Momento Divertido
flores by Skandalosa
toalha de papel rendada
bailarinas
distress ink

beijos e obrigada pela visita!
follow my blog with bloglovin

7 comentários:

  1. Que página linda minha querida!!! Parece que estamos mesmo em sintonia: Ontem iniciei um LO em homenagem ao meu Pai e Anjo maior!!!! Não vejo a hora de terminá-lo. Aproveitei para usar a sua linda coleção "Pais".

    Bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu novamente, estava reparando melhor a sua página e fiquei encantada com o trabalho que você fez nos chips de relógio e arabesco da Momento Divertido!!!! Ficaram lindos!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Showwwww, linda página Julia,adorei todos os detalhes,bjks

    ResponderExcluir
  4. Cada detalhe mais lindo que o outro....parabéns meu amor.....amei a mistura de cores.....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia, que coisa... hoje me perguntaram qual a pessoa que mais admiro... e respondi: meu pai... que coisa, hem ??? Amei sua página... também estou com saudades !!! Graaaande beijo...

    ResponderExcluir
  6. sua página, seu jourmaling, que lindooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos