sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

{time}




{time} 









"quando fui procurar no meu coração o que me lembrava a palavra joy vieram muitos pensamentos mas um dos mais fortes e que mais me tocou a alma foi me lembrar do prazer que sinto em cantar e tocar meu violão. se estou triste, canto. se estou alegre, canto mais ainda" :)

material usado: papéis decorados das coleções Halloween, Petites Jaunes, Dona Joana e Lembranças do Passado
tinta acrílica, carimbos, slide e notas musicais de kit digital

beijos, obrigada pela visita e um lindo fim de semana! :)
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Andrea disse...

Já tomei meu cafezinho delicioso por lá!!! Adorei as mudanças e já até terminei minha participação!!! Amanhã vou fotografar e mandar.
E a sua página? Só para variar, um encanto de linda!!!!

Bjks com carinho

ANNA TORCHIA disse...

Ai...que LO fantástico....estarei lá.....nem sabia que vc tocava violão e muito menos que cantava.....achei o máximo!!!!
Bjssssssssssssssssssss

Karla Ribeiro disse...

Julia, sou fã incondicional de seu trabalho!!
Maravilhosa página!!!
Vou lá tomar meu cafezinho!!!
beijos.

Pâm disse...

Oba! Vou lá conferir as produções!!
Tenha uma semana iluminada!
Beijossssssssssssss