sexta-feira, 15 de junho de 2012

{desafio}



bom dia gente linda! :)

{desafio}







 

 


"sim, é verdade, andar para mim é um grande desafio, o maior de todos em minha vida! adoro quando percebo minhas conquistas diárias, o que me faz ter certeza que andar é um grande desafio pra mim sim mas que com força e acreditando em mim vou conseguir voar no meu sonho de voltar a correr e ser livre!"

papéis decorados by Julia Cotrim coleções {patchwork e doodles}, chipboard torre Eifell by Momento Divertido
chipboards de flores, pérolas, carimbo de chave, carimbeira preta, tinta acrílica e carimbo

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

  1. Que página linda e cheia de emoção Julinha
    é isso mesmo, temos que vibrar com as nossas conquistas
    bjkasss com muito carinho
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Adorei a página, e vou lá ver o que todas fizeram,bjs querida e parabenssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo Julia...vou lá espiar....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Passando para conhecer sua casinha, ver as novidades.
    Amei tudo!!!!
    Aproveito a oportunidade para segui-la assim posso retornar com mais frequência.
    Depois quando puder passe na minha casinha para tomar um cafezinho e ver as novidades também.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos