quarta-feira, 11 de julho de 2012

{we enjoy our love}



oi gentinha linda!

amei esse desafio do blog Colorê, proposto pela minha querida Rita Ribeiro: usar uma big foto em uma página 30,5x30,5cm.

então usei essa foto maravilhosa no tamanho A4, registrada pelo click mágico da minha amiga Lívia Vidal, uma fotógrafa de mão cheia! :)

papéis da nova coleção {pinkalicious} by Julia Cotrim e guarda chuva de chipboard  Yummy's by Espaço WR.

{we enjoy our love}


 

 

 

 

 beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin 

10 comentários:

  1. Ficou magnífica, Julia!
    Simplesmente, encantadora!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ju querida,obrigada por seu carinho,amei te ver no Colorê,e que página linda e especial,mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. Wow! This is just soooooooooooo pretty! Such an eye-catcher! Love the pic too!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia

    adorei a página... ficou linda... parece um jardim encantado mesmo!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Julia, que página belíssima! Agradecemos a sua participação no Colorê. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Julia, eu amo páginas assim, mega coloridas. Ficou muito fofa a sua versão. Eu não fiz a minha ainda só de preguiça de mandar para o laboratório a foto rs
    bj

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho. Obrigada por participar de nossa brincadeira no Colorê. bjs

    ResponderExcluir
  8. What a gorgeous and sweet layout! Love the colours!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Que página encantadora...me sinto num jardim...linda, linda...bjssss

    ResponderExcluir
  10. Ju já disse que esta página ficou linda, mas agora registro aqui!!! bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos