quinta-feira, 1 de agosto de 2013

{believe in your dreams}



bom dia! :)

eba hoje venho aqui para mostrar mais um trabalho para vocês.

nessa página usei meus queridinhos, os canvas estampados da coleção {páscoa vintage} by Julia Cotrim.
usei também die cuts by Julia Cotrim que já já vão estar na loja.
como não podia faltar... foto feita pelo click mágico de Bellepoq Photography.


{believe in your dreams} 

como minha intenção é colocar essa página pendurada na parede, colei o canvas em um papelão. descasquei as beiradinhas e com uma esponja e tinta acrílica branca dei umas batidas por toda a borda. também usei papel bolha para dar essas carimbadas.


usei dois cortes de canvas dessa coleção. esse de base escalopado lindo e do outro recortei todas essas flores e também a bonequinha. para dar volume colei esses elementos em pedacinhos de caixa de papelão e então fixei na página. finalizei com essas pérolas fofas para tudo ficar bem feminino! :)


 

com carimbo de galhinho by Julia Cotrim, carimbei com staz-on preta no canvas que sobrou. depois de seco, recortei e colei. usei também die cuts by Julia Cotrim que já já vão estar na loja.


 

sou muito suspeita para falar desses canvas estampados mas eu amo esses queridinhos de paixão! 

beijos e obrigada pela visita!

follow my blog with bloglovin

7 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Nossa Júlia, que delicadeza esse Lo, adorei tudinho, especialmente as flores...bjks

ALE DOSSENA disse...

Oi Julia!!
Com certeza você não lembra de mim, mas eu conheci você e o João no jantar de scrappers em 2011, e embora não tenhamos conversado, sempre acompanho aqui e ali seus trabalhos.
Tenho muito pouco tempo para o scrap, mas sou louca por fadas, e não é que hoje, do nada, entrei no link da sua loja e vi lindos canvas de fadas!!!
Fiquei maluca!!!! rs
Já fiz minha comprinha e me cadastrei para receber as novidades.
Parabéns pelo seu trabalho, agora que conheci de perto me tornei fã!
Caso queira me visitar, segue link para meu blog.
http://www.alehartesanato.blogspot.com/
Beijos e ótimo dia!

Lolô Artesanato disse...

ah ficou mto mto delicada essa página
linda d+++
amei
bjkas

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu uma página mais linda que a outra, ameiiiiii,linda foto tbm,bjs

Andrea disse...

Querida, que sonho que ficou essa pagina!!! Muito linda!!! E que lindos esses die cuts. Ja sabe que eles farao parte de minha coleçao Julia Cotrim ne??? Bjks

Dani disse...

Querida,ficou um doce essa página!!!Estou encantada com a foto e as flores!!!Linda .linda!Beijos

maria valderez disse...

Pagina ficou um escândalo de linda!
Bjs