segunda-feira, 19 de agosto de 2013

{capa de mini álbum em mixed media}


Olá pessoas queridas, tudo bem?

Hoje eu Leila que trago um projetinho que amei fazer para inspirar vocês! Espero conseguir o meu intento, rs

Vamos lá?

Tudo começou com esse fichário que ganhei, é de um curso de scrap mas para iniciantes, não me serve mais e como toda boa scrapper tive que reciclá-lo...Eu estou tentando me aventurar no mundo do mixed media, acho divertido brincar com isso e resolvi fazer desse fichário um mini álbum para colocar meus projetinhos e experiencias com esse estilo.

Aqui vocês podem ver como ele era...

Peguei esse canvas lindo da coleção Casamento, mais uma parte do papel Verde da coleção Lágrima de Cristo para fazer a lombada e a capa do mini ficou assim:
Lindinha não é mesmo!!!

Abaixo alguns detalhes em destaque para vocês visualizarem melhor...

*Aqui a sainha da Doll também fiz no canvas, carimbei com Stazon preta e recortei, a blusinha amarela, pele, cabelo e tiara pintei com lápis aquarelável, a jaquetinha fiz assim, colei washi tape no papel branco e depois carimbei e recortei, ficou fofo né?

* o titulo desse projeto é "Just the little things", porque esse mini não terá um tema especifico, será de coisas que amo, frases, livros, cenários ou o que a imaginação mandar...

* aqui o chipboard arabesco grandão todo customizado, eu pintei e depois carimbei por cima.

Uma visão dele na lateral, dá pra ver como ficou a lombada.

E aqui a parte de trás, simples, sem customização, aqui apareceu bem a estampa do canvas.

Bom meninas, é isso, espero que se sintam inspiradas!

bjins e obrigado pela visita


8 comentários:

Rose Marques do Blog Scrap la Vie disse...

Adooreiii!! Adooreii!!! Adooreiii!!
Bjs

Keridinha disse...

Eu adorei!
Muito criativa como vestiu a Doll!
Bjs

Andrea disse...

Ficou lindo Leila!!! Adorei e obrigada por compartilhar conosco. Bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Seu projeto ficou maravilhosooooooo,amei todos os detalhes,bjs

Julia Cotrim disse...

já falei e vou falar de novo... esse seu projeto ficou um espetáculo, de tirar o fôlego de tão lindo! amei todo esse trabalho que você fez no canvas, ficou simplesmente fantástico! obrigada minha querida por mais uma linda inspiração! beijos

Aline Marengo disse...

Adorei Leila... que projeto maravilhoso!

Dani disse...

Que projeto lindo,querida!!!Super criativo...cheio de idéias encantadoras!Adorei!!!Beijos

Virgínia Vilela disse...

leila do céu, que coisa mais linda isso!!!!!! Bjooo