segunda-feira, 5 de agosto de 2013

{festa caipira...}


Olá pessoas queridas,

Hoje eu, Leiloca, trago uma página bem alegre para vocês, com uma misturinha de papéis by Julia Cotrim. Espero que gostem!

A folha vinho é a da Coleção Lágrima de Cristo, a que está no centro da página é a folha Green Sprinkles da Coleção Sunny, tá certo que customizei-a e quase não apareceu os detalhes da própria folha que por si só já é linda, mas eu precisava de cores na folha, então ela ficou assim...versátil não?

Agora o tchan dessa página são essas flores e galhinhos recortados do Canvas Casamento, e eu como sou a louca dos galhinhos, tinha que recortar tudinho né? rs

Aqui em detalhe essa flor linda em canvas by Julia Cotrim também, que eu pintei levemente com tinta acrílica rosa bebê:

Veja o detalhe do mini vasinho com o ramo de florzinha saindo de dentro:

Aqui uma idéia que "roubei" da Julia qdo vi ela usando essas forminhas de docinho de festa em um layout algum tempo atrás, amei o uso dessas forminhas nos projetos e vira e mexe uso-as nos meus, rs

Bom pessoal, é isso por hoje, espero que se inspirem um pouquinho com o meu projetinho Festa Caipira!

Não se esqueçam do desafio que está rolando, tá? Desafio Usando Ilhoses como Enfeites, uma delícia de fazer!

bjkasss


6 comentários:

Paula F.P. Simionato disse...

Uau que fofo, adorei a banderola de docinhos, amei os papéis, as cores, as flores e a foto, enfim tudo né..
bjks

Julia Cotrim disse...

coisa mais linda, mais fofa, mais colorida, mais cheia de ideias boas! amei essas bandeirolas feitas com as forminhas de doce também! e essas flores recortadas do canvas? genial! a customização do papel ficou maravilhosa! tudo lindo de viver! obrigada Leiloca querida por tanta inspiração! beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh Leila, que graça de página, este colorido está lindo demais, tbm curti demais as bandeirinhas de forminhas,bjs

Mafalda Sofia Antunes disse...

Olá olá!! Que pagina mais do que perfeita,adorei o teu trabalho. Mil beijinhos,feliz terça-feira!! Passa também no meu blogue. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Aline Marengo disse...

Página linda... amei a bandeirola!

Dani disse...

Adorei,querida!uma página colorida e alegre!Cheia de dicas bacanas!Beijos