sábado, 10 de agosto de 2013

{inspire-se com a coleção bombom}

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Hoje é dia de Inspire-se, amooooo esses posts, porque dá pra gente ter uma idéia da versatilidade dos papéis by Julia Cotrim, e quem conhece sabe o quanto eles são gostosos de trabalhar
(super suspeita pra falar, porque realmente adorooooo!!!)

Escolhi a coleção Bombom hoje e abaixo alguns projetinhos meus usando esses papéis mega fofos:

Happy Boy:
Sei que tem gente que tem o maior preconceito em usar cores de "menina" em páginas de meninos, mas eu amo e acho que não tem nada a ver...rs

Sheepdog:
Amei essa página que fiz para o álbum de viagem à Europa de uma prima minha...aqui o papel de base é da coleção Down to Earth, mas o de bolas e o de florzinhas é da bombom!

Toes:
Aqui uma página super clean, mas que ficou fofis demais, o papel do back é lindo e divertido e merecia ter esse destaque, rs

My Piano:
E essa que é meu xodó também, com essas fotos minhas quando pequenina e meu pianinho de brinquedo, ain quantas recordações boas! E esse papel de fundo? que coisa mais fofis do planeta mundial não?

E com uma sobrinha de papel ainda fiz esse cartãozinho delicadinho com uma Tilda lindinha:
Obs: as flores de crochê também são by Julia Cotrim e vcs encontram aqui.

Bom, então é isso, espero que tenham gostado!

Você encontra essa linda coleção Bombom by Julia Cotrim aqui.

bjsss


7 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Lindos projetos, sou fã de seu trabalho Leila e voce sabe aproveitar bem qualquer coleção da Julia,bjs

Julia Cotrim disse...

ai ai ai eu também sou fã incondicional dessa minha DT querida! amo seus trabalhos e ver todos eles juntinhos aqui é muito bom... bom pra ver e bom pra recordar de todas essas lindezas que você cria! beijos e obrigada pelas lindas inspirações!

Aline Marengo disse...

Também adorei essa coleção! Suas criações são lindas! Arrasou!

Gildett de Marillac disse...

Que lindos LO's e que lindos papéis, gostei muito.

Dani disse...

Queridaaaa,também adoro teus trabalhos!!!Sou super fã das tuas criações e de ti!!!Lindos trabalhos...e essa coleção,é fofa demais!!!Beijos

Andrea disse...

Essa coleção e muito linda!!! E nas suas mãos ficaram de encantar!!!! Amei as páginas!!!

Paula F.P. Simionato disse...

Ohh quanta coisa linda, adorei