quinta-feira, 22 de agosto de 2013

{my favorite things}



bom dia pessoas!

hoje é meu dia de mostrar um pouco do que andei criando. :)

usei papéis da coleção {love birds}{dona joana} {era uma vez} by Julia Cotrimusei também die cuts de galhinho by Julia Cotrim.

{my favorite things}


o papel de base é da coleção {love birds} - amo! e por trás da foto fiz meu tapetinho com esses die cuts lindinhos. a moldura foi feita com papel da coleção {era uma vez}.
algumas respingadas de tinta preta e turqueza como não podia faltar...


título em chipboard e rotulador - aproveitei a cartela onde veio o título... :) pintei com tinta acrílica dabber preta.


journaling escrito nesse card fofo da coleção {dona joana}


essas flores de chipboard são de uma coleção antiga de flores by Julia Cotrim - dei umas esponjadas em todas elas com tinta acrílica dabber preta.




espero que gostem!

beijos e obrigada pela visita!

follow my blog with bloglovin

7 comentários:

  1. Delicinha de página Julia
    clean e linda
    amei essas flores de chip!
    bjkass

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei??? Amei!!!! Linda demais, amo seu jeitinho de fazer scrap!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. eu quero um rotulador!!! e quero ser fera que nem vc!!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,querida!!!Adorei todos os detalhes!!!Beijos

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos