sábado, 14 de setembro de 2013

{inspire-se com a coleção down to earth!}


Bom dia!!!

Hoje, eu Leiloca, trago uns projetinhos feitos com essa coleção deliciosa, a Down to Earth, essa foi uma das primeiras coleções by Julia Cotrim com que trabalhei e você vai reparar que as páginas estão mais simples, mais do meu jeitinho Leila de algum tempo atrás, porque agora estou me achando mais "perua" e enchendo mais meus layouts de fofurices...hehehehe

Bom...vamos ver!?!






Então é isso por hoje meninas! Espero que se inspirem com essa linda coleção Down to Earth!

bjkasss


5 comentários:

juscrap disse...

Estão lindos Leila!!! Adorei todos eles. beijos

Dani disse...

Querida,quanta coisa linda!!!E tudo juntinho assim...adorei!!!Como sempre,super inspirador!Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Leila, voce tem um jeito único de fazer páginas, adorooo e esta coleção foi super bem trabalhada, eu amooooooo...bjs

Julia Cotrim disse...

o que dizer do seu trabalho minha Leiloca querida? adoro, seja ele clean and simple ou no seu mais novo jeito perua de ser! lindíssimas inspirações! obrigada sempre! beijos

Aline Marengo disse...

Que linda inspiração Leila! Você aproveitou super bem essa coleção! Adorei!