segunda-feira, 30 de setembro de 2013

{lo it's a girl}


Olá

Hoje sou eu, Aline Marengo quem apresenta o projeto!

Já faz muito tempo que estou ensaiando para pegar meu antigo álbum de fotos e transformá-lo em um álbum com lindas páginas de scrap.

Recentemente, decidi dar início a esta jornada! 

Esta é a minha primeira página para o álbum:


Como minha mãe não tirou fotos quando estava grávida de mim, nem foi fotografado o parto, minha primeira foto surgiu quando eu já tinha alguns dias de vida.

Não estranhem a roupinha azul... rsrsrs.... sou a caçula, então minha mãe aproveitou muitas roupinhas do meu irmão para me vestir.

Agora vamos aos detalhes da página:


Nesta página, usei a coleção de papeis Pretty Pretty by Julia Cotrim.


Há alguns dias atrás, comprei um adaptador de canetas para a silhouette, então usei ela para fazer as bordas desta página e o texto da tag.


O título também foi feito na Silhouette.


Para decorar, usei algumas toalhinhas de papel rendada, flores de papel e pérolas.


Espero que tenham gostado!

Até a próxima página!

Bjos!!!

Aline Marengo

5 comentários:

Andrea disse...

Que coisa mais linda Aline!!! E que máximo esse adaptador de canetas para silhouette!!! Amei!!!

Bjks

Julia Cotrim disse...

uma maravilhosa riqueza que essa página ficou Aline querida! amei as cores tão suaves, os enfeites, sua foto tão especial e esse adaptador de caneta da silhouette é simplesmente o máximo hé? beijos e obrigada pela linda inspiração!

Lolô Artesanato disse...

Muito fofa e delicada Aline
ameiii
bjkas

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh um mimo, delicadinha tbm, adorei a página,bjs

Dani disse...

Querida,como já falei,adoro a delicadeza do teu trabalho!!!Ficou lindo!!!Beijos