quinta-feira, 26 de setembro de 2013

{tags e prima dolls}

Olá meninas

Hoje eu, Leila, que trago a postagem para vocês!

Dessa vez quis fugir um pouco da minha paixão maior, os layouts, e fiz 3 TAGs, cada uma de um jeitinho diferente, com uma diquinha. Espero que vocês gostem!

Vamos lá...

Essa é a minha favorita das 3:
Peguei o papel Green Cotton Balls da Coleção Sunny, fui rasgando em pedaços, passei distress ink nas bordas de cada pedacinho e vim colando na Tag. O vestido da Doll também foi colorido com distress ink e pincel.
Flor de croche e carimbo Ramo de Flores by Julia Cotrim.
Aqui em detalhes para vocês verem melhor...


Já nessa outra Tag, eu usei canvas estampado para a saia do vestido da Doll...no background da Tag usei folha de livro, washi tape, pasta de modelagem, carimbo manuscrito e splats de tinta...

Aqui optei por fazer a pele da Doll com folha de livro, o corpete do vestido é um papel liso...Também usei esse chipboard que amoooo, Ramo de Flores, e flores para enfeitar...
Alguns detalhes mais de pertinho:


E por último essa...com a minha Doll favorita...

Nessa, eu usei canvas estampado na base da Tag, usei esse stencil lindo da Prima com pasta de modelagem. A roupa da boneca foi feita com os papéis Mini papéis da coleção Lágrima de Cristo e Cashmere da Coleção Sunny. Também usei o chipboard florão e die-cut de arabesco (em breve na loja).
Alguns detalhes....


Bom meninas, é isso por hoje.

Espero que se inspirem um pouquinho...

bjkass


5 comentários:

Paula F.P. Simionato disse...

Minha nossa Leiloca, uma Tag mais linda que a outra. Estou emocionada viu...lindas de viver...Parabéns

Elisabeth Sarkis disse...

Todas lindas de viver, vc trabalhou lindamente no back dos tags,bjs

Julia Cotrim disse...

gzuis cristinho que trabalho mais fantástico Leiloca querida! cada tag mais linda e mais bem elaborada do que a outra! uma super criatividade e inspiração para todos nós, pobres mortais! :) obrigada minha linda!

Aline Marengo disse...

As tags são lindas! Adorei!

Dani disse...

Adoro tags!E as tuas ,estão maravilhosas ,querida!
Beijinhos