terça-feira, 3 de setembro de 2013

{you know i believe it} para o Scrap e Music



bom dia people! :)

essa página fiz para o desafio #9 do Scrap e Music. tínhamos que seguir o sketch super inspirador desenhado by Ana Castro...

e também colocar no título da página parte da letra dessa linda música "i still haven't found what i'm looking for"

e aqui está minha interpretação...

{you know i believe it}

nessa página usei papel da coleção {j'adore les chats}, flores, borboleta, tags, 2 tipos de stêncil e 2 cores de tinta acrílica.

foto by Andréa Albuquerque 


 

 

 

 



 

 

beijos e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin


6 comentários:

  1. ain amiga, uma casa de sonhos mesmo! linda, maravilhosa!
    achei mto legal vc fazer uma página de despedida!
    nada melhor do que nossos scraps para deixar tudo registrado né?
    a página ficou linda
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Querida,que página mais linda!!!Adorei tua interpretação do sketch...e a foto da Andrea é perfeita!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que pagina mais linda Amora querida!!! Amei e estou super feliz por ver minha foto em um trabalho seu!!! Quanta honra para mim. Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima! Arrasou! Obrigada por brincar com a gente no Scrap&Music!

    ResponderExcluir
  5. Página lindaaaa, transmite muita paz.
    Obrigada por brincar com a gente no Scrap & Music. Ficamos felizes com tua participação.
    bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos