quinta-feira, 31 de outubro de 2013

{a day in my life!}

Olá pessoal

Hoje é dia da minha postagem! Obaaaaaa! Amo!

Pra variar só um pouquinho, eu fiz um layout, hehehehe
Não adianta layouts 30x30 são a minha paixão forever!

E essa página então está muito linda (modéstia) a parte e com uma foto minha tão tão novinha e (magrinha também, rs), mas o destaque fica todo para esse papel maravilhoso que usei no background, Mesa de Picnic da coleção Picnic...

Vamos ver:


Aqui alguns detalhes, observem que estou sempre usando materiais alternativos em minhas páginas, folha de livro, saquinhos crafts e também sempre tem muitos galhinhos e folhas, viciada nisso!




Usei também mini florzinhas cor de laranja recortadas do Papel Little Flowers da coleção Sunny e Die-cuts Ramo de Flores (logo logo na lojinha)

Bom, então é isso por hoje!

Bjs em todas e não se esqueçam do nosso desafio ehin? usar tesouras decorativas! Estamos esperando vcs!


5 comentários:

Keridinha disse...

Lindo, adorei a foto, as cores , tudo!

Bj

Elisabeth Sarkis disse...

Aiaiaiiiii...lindaaaaaa como sempre arrasanso nas páginas, já te disse q sou sua fã?????hahaha,amei!Bjs

Paula F.P. Simionato disse...

Linda de viver essa página Leila...bjks

Julia Cotrim disse...

vixe nossa senhora do santo scrap! desbundantemente lindo! quanta inspiração linda! beijos

Dani disse...

Querida,amei essa página!!!Ficou perfeita!!!Beijos,flor