segunda-feira, 7 de outubro de 2013

{family}


Olá pessoal, hoje sou eu a Beth quem faz a postagem por aqui, adoro este cantinho, pois é cheio de inspirações pra quem ama a arte do scrapbook como eu.
Fiz uma página com 3 folhas da coleção "Era Uma Vez" na cor turqueza, gente ameiiii, é realmente muito linda esta coleção, pois é uma linha bem discreta, meio vintage e muito bonita, pra quem curte fazer páginas masculinas, são perfeitas também na minha  opinião!
Usei estas 3 folhas abaixo:
Dicionário- Livro e Mini papeis



Bem, não precisei fazer muita arte no background, pois as cores da  folha  ajudaram muito, usei só um carimbo de bolinhas, e fiz umas carimbadas esmaecidas em algumas partes com a cor creme e com um pincel na parte central, esfumacei um pouquinho.
Na montagem, usei como tapetes a folha dicionário,2 folhas dos mini papéis e depois rasguei em 3 partes a folha e colei um pedaço da folha dicionário atrás, que inclusive usei como elementos também.
Aproveitei uma embalagem de filtro de café, e fiz   um doily e um barrado, a parte do craft desta embalagem é muito boa pra isso, é bem durinho....
Uma das flores foi feita com coador de café usado e amassado, fica um charme, depois é usar a criatividade e acrescentar apliques e recortes!
Gente, reciclar é bom e dá para aproveitarmos tudo para enfeitarmos nossas páginas.



Espero que gostem e aproveito para convidar voces a participarem de nosso desafio que ainda está ativo, basta clicar na imagem da barra lateral deste blog e tem meu sorteio também...basta deixar um comentário no post abaixo com seu email e dia 15 farei um sorteio:
http://juliacotrim.blogspot.com.br/2013/09/inspire-se-com-colecao-sunny.html
Beijos e até a próxima

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

mais uma abusada na minha vida! eu posso com isso? essa página ficou divinamente linda, cheia de bossa e charme Beth querida! nunca pensei em usar esse meu papel de livro assim! o máximo minha querida! obrigada pela inspiração! beijos

Lolô Artesanato disse...

Já disse e repito: Linda de viver
bjkass

Dani disse...

Adorei ,querida!!!Essa coleção é linda!!!As cores ...e todos os detalhes me encantaram!Beijinhos,flor