quinta-feira, 21 de novembro de 2013

{always} para o bird is the word



oiê gente querida! 

olha eu aqui de novo para mostrar minha página para o desafio do blog Bird is the word o qual tenho uma grande alegria de participar como guest e de também ser patrocinadora! 

a palavra de inspiração é ALWAYS e eu me inspirei no lindo sketch!
devo confessar que não segui o sketch exatamente pois quando vi já estava perdida em meu processo criativo! :)

{always}

nessa página usei papel da coleção {hortência azul} e chipboard arabesco floral grandão, tudo by Julia Cotrim. a foto, linda de viver, foi feita pelo click mágico de Bellepoq Photography! também usei dois tipos de stêncil, pasta de modelar, tinta spray, tinta dabber e rotulador para journaling. o título foi recortado de um alfabeto bem antiguinho by Julia Cotrim. :)


 

 

 



 

 

beijos para todos que passaram por aqui e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Maravilinda sua página Flor.
Adorei cada cantinho dela, ficou perfeita.
Um dia lindo para você.
Bjoks

Lolô Artesanato disse...

Linda d++++
amei essas borboletas
bjkass
<3

apapelouca.blogspot.com disse...

Minha nossa que trabalho maravilhoso, suprasumo, adorei Júlia...bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh vc deu um show nesta página, amei cada detalhe e as cores que usou,pura inspiração pra gente...bjs