segunda-feira, 18 de novembro de 2013

{doce emília}


Olá meninas

Hoje, eu, Leiloca, que trago uma página para vocês!
E eu resolvi voltar ao clean nessa página, rs, porém brincando muito com as carimbeiras distress ink e fazendo aquela baguncinha boa no background, estou in love com essas carimbeiras e quero todas as cores!!! rs


Usei dois papéis by Julia Cotrim nesse projeto, a folha Toalha de Picnic da coleção {picnic} e pedaços rasgados e tingidos com distress da folha Carré da coleção {petites jaunes}. Fora isso só aquelas coisinhas que amamos, flores, galhinhos (meu vício), clips, brads, botões, washi tape, fio e etc...

Aqui alguns detalhes mais de pertinho:





 E um título açucarado para combinar com o "doce Emilia"

Bom pessoal, é isso por hoje, espero que tenham gostado.

bjins e até a próxima :)


6 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Linda página Leila, adorei.
Bjoss

Julia Cotrim disse...

affffff sem palavras Leiloca querida! o que é essa página, pode me dizer? linda linda linda! e essas fotos? e esse título cheio de açúcar? perfeito do princípio ao fim sabia? obrigada pela inspiração! beijos

Paula F.P. Simionato disse...

Ai amei o jeitinho que expôs essas fotos Lieloca, adorei de montão...bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Adoreiiii, mega colorido e super fofa,bjks

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Flor, espetaculooooooo, amei os tons as fotos da pequetita. Tudo lindoooo
bjokas

Dani disse...

Que fofura de página , querida! Amei toda essa doçura! Beijos