sábado, 23 de novembro de 2013

{inspire-se com a coleção pinkalicious!}

Olá minhas queridas

Preparadas para se inspirarem com essa coleção linda e bem girlie by Julia Cotrim? a Pinkalicious...uma fofurice total em tons variados de rosa.

Olhem o que andei aprontando com ela...

Layout My Girl, usando a folha Dancing Polka Dots (lindaaaa):

Aqui outro layout, Sweet Girl, dessa vez com fotinho da Clara bebezinha, ai que saudades! A folha usada foi a Hearts.

I Love Beach, essa é uma página da minha sobrinha, outra fofa! E a folha usada foi a Flowers.

Aqui fiz um kit com cartão e Tag usando a folha Laces

Agora dois calendários/ imãs de geladeira (idéia super original da nossa DT Elisabeth Sarkis) que muito gentilmente permitiu que eu usasse a sua idéia e assim aproveitei as sobrinhas da folha Lace e fiz esses dois fofuxos, com Tildas coloridas com lápis aquarelável!


Bom, então é isso por hoje, muito Pink! Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas a criar algo com essa coleção maravilhosa!

bjkasss


4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ai aí aí quanta inspiração maravilhosa! E o melhor de tudo... Absolutamente pink! Obrigada minha querida DT! Beijos

Paula F.P. Simionato disse...

Ai pessoal só vocês pra me inspirarem no mundo rosa mesmo viu....bjks mil

Sue Ellen Nascioli disse...

O kit é realmente lindo e suas criações um verdadeiro escândalo rosa kkkk...
Adorei Leiloca!!!
Bjosss

Elisabeth Sarkis disse...

Um projeto mais lindo que o outro,bjsss