quinta-feira, 7 de novembro de 2013

{menina!!!}


 Bom dia !!!


Ela é doce...sapeca ...charmosa!Grandes olhos azuis...sorriso fácil...cabelos loiros e compridos!Adora balé ...cantar ...brincar de boneca...Suas declarações diárias de amor,enchem meu coração de ternura!!!Minha "Menina"...minha princesa... meu amor!!!Hoje,vim mostrar uma página feita com ela...minha filha!!!Usei uma coleção maravilhosa...alegre , cheia de vida e  cor...como ela!!!Espero que vocês gostem!!!


"Menina"

  Coleção {icecream summer}...linda!!!

  Flores recortadas do próprio papel e de crochet ... tudo by Julia Cotrim!

  Galhinhos de mdf,super versáteis by Julia Cotrim...

 Borboletas...rendas, feitas com o próprio papel...respingos de tinta e outros segredinhos!!!

 Até breve!!!
 Grande beijo,

 Dani Girolamo



7 comentários:

Paula F.P. Simionato disse...

Tudo muito fofo, a relação com a princesa, as cores os enfeites o conjunto...lindiviver

Lolô Artesanato disse...

Essa coleção é uma delícia de lindaaa
amo d++++
e sua página pra variar, maravilhosaaa
bjkass
Leila

LUCIANA disse...

Ai Dani que lindo! !! A página e a Dora maravilhosas

LUCIANA disse...

Dani ficou lindo! !! As cores e como sempre sua delicadeza....amei.

Julia Cotrim disse...

maravilhada com essa sua criação! Affff sem mais palavras amora querida! Obrigada por tão lindo trabalho!

Mariza Sales disse...

Parabens, adorei o trabalho. Bjos

Elisabeth Sarkis disse...

Sua princesa é linda e sua página ficou maravilhosaaaa...,bjs