segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

{memórias guardadas}



Olá pessoal

Hoje é a nossa última postagem de 2013 e queremos agradecer a todos que estiveram conosco nesse ano, acompanhando as postagens no blog, fanpage e também participando de nossos desafios, iremos descansar em janeiro e voltamos em fevereiro com as energias redobradas!

Eu, Leiloca, fiz uma página usando a coleção Mães, com fotinho minha e da minha sogra no dia do meu niver em novembro último...

Essa coleção é lindaaaa, usei o back floral, apliquei gesso, tintas spray e carimbadas em alguns pontos da página, foi bem divertido fazer essa página e também gostei do resultado final, achei colorida e alegre!

Vamos ver?



Aqui eu costurei o titulo no papel e depois recortei, detalhe: usei distress ink pad azul para realçar o papel de fundo...

Die cuts Ramo de Flores no papel imitando jeans...

Borboletas feitas com emboss...

Costura manual em dois cantos da página...

Observem que eu usei dois papéis para fazer essa página (papel Rosas e Listas Azuis) , no mais usei mats alternativos como folha de caderno, fichinha pautada, toalha rendada...sou economica quanto a gastar meus papéis, mas nem por isso minhas páginas ficam feias, rs

Bom, então é isso minhas queridas! Espero que tenham gostado!

Um beijo e Um Natal Abençoado a todos!


2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Leiloca querida que página mais linda! Quantas técnicas maravilhosas, quanta criatividade e que explosão de cores! Obrigada pela inspiração! Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou lindonaaaaaaaaaa como sempre vc arrasa em todos os detalhes,bjss