quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

{minha menina bonita}



bom dia pessoas queridas!

hoje vim mostrar o que andei criando com os produtos Julia Cotrim que tanto amo! :)

{minha menina bonita}

usei papel da coleção {preto e branco fantasia} by Julia Cotrim seguindo a forte tendência chalkboard! as fotos foram feitas pelo clique mágico de Bellepoq Photography - amo de paixão essa fotógrafa mega especial! :) 
no background usei stêncil com tinta acrílica branca e carimbadas de colmeia com a mesma cor de tinta. muitas flores, chipboard de passarinho e de arabesco. o journaling é um pedacinho de poesia que escrevi para minha filhota Rô quando ela tinha mais ou menos a idade de minha neta Diana. :)


 

 

 

 

 

 


 

beijos e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin

3 comentários:

  1. Julia querida, como não se encantar com suas páginas, sempre alegres e cheias de emoção,ameiii e sua neta é lindaaaaaa....!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Página mais que especial
    amei tudinho nela
    bjkass
    Leila
    <3

    ResponderExcluir
  3. Linda página! Amei cada detalhe. Maravilhosa!
    Maria das Neves Cardoso da silva
    !9 de dezembro de 2013.

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos