quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

{um dia especial}

Bom diaaaaa!!!



Final de ano ...correria... mas,sempre rola um pouquinho de scrap...rsrsrsrsrs!Hoje,vim mostrar uma página que fiz com as coleções {icecream summer} e {calendários decorados}  by Julia Cotrim!Uma página alegre ,com gostinho de verão!!!"Estrelando": minha gatinha!Ela ,que junto com meu filho ,faz  meus dias, mais coloridos e felizes!!!Espero que vocês gostem...



"Um Dia Especial"

 Adoro verde e azul...então juntei folhas da coleção {icecream summer},com a moldura que recortei da folha Chave Listinha,da coleção {calendários decorados}....

Usei muitas flores...e umas folhas cortadas na Cutllebug...

Pérolas...título de chipboard com textura,para dar brilho...  

Borboletas lindas,que ganhei de uma amiga especial... 

Para finalizar caneta branca contornando vários elementos!!!



Bom gente ,por hoje é isso !!!Logo ,logo volto com novidades!!!
Grande beijo,


Dani Girolamo





7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Daaaaaani!!!!!!!!!! que deslumbre de página! a combinação de cores ficou perfeita, as flores e as borboletas maravilhosas, sem falar nessa gatinha linda que veio posar especialmente para o blog... :) amei querida e obrigada por tão especial inspiração!

LUCIANA disse...

Dani, um espetáculo!!!! Lindo demais....

Andrea disse...

Que deslumbre de trabalho!!!!! Maravilhoso!!!!

Andrea disse...

Que deslumbre de trabalho!!!!! Maravilhoso!!!!

Lolô Artesanato disse...

Página maravilhosa, como sempre, minha querida!
bjkasss
<3

Elisabeth Sarkis disse...

Lindaaa, ameiii!!Bjs

Paula F.P. Simionato disse...

Como diz meu pequeno:
Não gostei...EU ADOREI