terça-feira, 4 de março de 2014

{novos rumos}

estamos de volta depois de um longo período de férias nos States, em casa da filhota amada, Rô. muito bom dar uma chance ao nosso amor de poder conviver mais intensamente com essa família querida! 
descansamos bastante e voltamos com novidades!

a primeira, que não pode deixar de me fazer triste, é que não mais terei meu lindo DT trabalhando comigo...  foi uma decisão difícil que até agora põe lágrimas em meus olhos. 
Aline Marengo, Beth Sarkis, Dani Girolamo e Leila Cardoso obrigada por tudo! 
obrigada pelas lindas criações feitas com meus produtos! 
obrigada por divulgarem e promoverem minha empresa através de trabalhos tão lindos e especiais! 
obrigada por sua amizade! 
sei que vamos trilhar novos caminhos mas sei também que a vida vai sempre insistir em nos colocar juntas sejam quais forem esses caminhos! 
love you girls


a segunda novidade é que vou me dedicar mais intensamente a uma nova parceria com minha filha Rô na criação de templates para photobooks. 
tudo começou timidamente ano passado e à medida que Rô ia oferecendo meus photobooks a seus clientes a produção foi aumentando o que me fez considerar a ideia de me dedicar mais a esse trabalho. tanto que estou elaborando um blog site para atender o mercado americano. 
mas meu querido scrap e os desenhos de meus papéis não vão ficar esquecidos - vou saber dividir meu tempo para continuar a criar, dar minhas aulas e mais agora, criar meus photobooks!
a vida é assim mesmo! cheia de movimento e mudanças! e temos que saber acompanhar essas mudanças! mais um ciclo que se fecha e que abre as portas para novos rumos! 

beijos e obrigada pela visita! :)

5 comentários:

Angélica Cirne disse...

Sucesso nessa nova etapa, trabalhar com a filhota e com um novo desafio é sempre animador.

Virgínia Vilela disse...

sua repaginada ficou incrível de tão linda!!!!!!!!!!!! Amei as borboletas e as cores!!!!! bjooo

Elisabeth Sarkis disse...

Amei o blog e desejo muito sucesso nesta sua nova etapa profissional,voce merece querida,bjs

Pati Dias disse...

Querida,

É um ciclo que se fecha com o fim do TD, e todo fim dá uma certa tristeza. Mas com certeza esses novos rumos vão te trazer muitas alegrias. Sucesso sempre, querida amiga!
bjs,

maria valderez disse...

Adorei a repaginada! Sucesso na nova empreitada.Bjs