domingo, 6 de abril de 2014

{project life no livro antigo} aula no atelier Julia Cotrim


para inaugurar meu atelier aqui em Alphaville recebi no dia 3 de abril de 2014 uma turminha querida que veio aprender comigo a fazer um lindo mini álbum criado em um livro antigo, nos moldes de um project life! 

como não podia faltar, o clique lindo e especial de minha aluna/amiga Andréa Albuquerque
obrigada minha amora querida por registrar com tanto carinho esse dia! :)

tudo pronto para receber as queridas Virginia Vilela, Nina Monteiro, Maria Luiza Sampaio, 
Andréa Albuquerque e Quênia Ymenes



o kit carinhosamente feito para essas fofas do meu coração! :)


o mini project life no livro antigo...



explicando a montagem do mini...


começando os trabalhos! :)



e um pouquinho de como esse mini ficou lindo! 







a "teacher"observando atenta as alunas... :)


e olha aqui as queridas!
e um abraço gostoso na minha afilhada que veio colorir nossa aula, Camile Vilela


pausa para o lanche...



e nosso dia terminou com vontade de começar tudo de novo!
obrigada minhas queridas pela presença e pela alegria de vocês!

:) :) :)

6 comentários:

Paula ´Scrap disse...

lindooo demais da conta..imagino como de ver ter sido...loguinho vou conhecer esse cantinho tbém..bjokas

Mali Pering disse...

Ah, que delícia!!!! uma aula rica em todos os sentidos: nos detalhes do kit, no mini todo caprichado, no lanche que com certeza estava muito gostoso e no seu carinho. Parabéns, Julia, é tão bom saber que temos amigas em comum! Felicidades! Bjosss

Fabiana Strehlow disse...

Que trabalho magnífico, Julia!
Parabéns!
Essa aula deve ter sido o máximo!!

Beijos!

Andrea disse...

Nossa aula foi demais Amora!!!! Quero participar de muitas outras, aindaquea distância!!!! Vou compartilhar as fotos no dropbox pára-quedas vc as tenha em alta resolução!!!!

Virgínia Vilela disse...

Sempre é bom te ver, sempre é bom fazer aula com vc!!! Te amo, amiga! Estou muito feliz por vc estar ainda mais perto de mim!!! Bjoooooooooooooooooooooooooooo

luciana w disse...

Eu que já tive este prazer sei como é!!!! Com certeza a aula foi tudo de bom!! Lindas fotos!!!! Bjs