sexta-feira, 19 de setembro de 2014

{my indian girl}



bom dia! :)

uma pagininha sem compromisso, sem pressa.
uma pagininha para me fazer feliz! :)

vamos fazer uma assim?
é só agendar uma aula que vou ficar muito feliz em ensinar!

{my indian girl}

papel da coleção {oh! boy!} by Julia Cotrim
foto by bellepoq photography - Diana, minha neta, capturada pelo clique mágico de Rô, minha filha

as flores foram feitas com estêncil, giz aquarelável e lápis aquarelável
descasquei o papel em vários pontos e pintei as bordas com giz pastel


penas recortadas na Silhouette e cantoneira de flores e arabescos feita com estêncil, contornada com canetinha preta e recortada à mão


título recortado na Silhouette e contornada com canetinha preta


journaling encontrado no Pinterest - uma oração indígena



bom fim de semana, beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

  1. Que luxo essa página Julinha
    e essa princesa? cada dia mais linda né?
    bjkas e bom fds
    <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda, querida! Cheia de criatividade e bom gosto! Amei as penas...ando louca pra usar em algum trabalho! Beijos, flor

    ResponderExcluir
  3. Pagininha, Julia???...Página linda, isso sim!!! Adorei o trabalho com giz e lápis...a oração...as penas e flores...e esta bonequinha mais querida!
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Que página mais linda querida!!! Um show de criatividade inspiração.

    ResponderExcluir

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos