segunda-feira, 4 de maio de 2015

{#1mês 1 detalhe 1 foto} mês de Abril



mais um mês e mais uma alegria de estar participando desse lindo projeto #1mes1detalhe1foto

para saber mais detalhes sobre ele e como participar vá aqui!

para o mês de Abril nossa proposta é tecido e costura + journaling.

e então, vamos lá? quem topa seguir a gente nessa deliciosa jornada?

mês de Abril. mês de muitos planos, muitos sonhos realizados, mês de olhar pra frente e ver um futuro lindo que se aproxima!

usei canvas estampado by Julia Cotrim, flores e borboletas de tecido que um dia enfeitaram a mesa do meu casamento :), pasta de modelar, tinta acrílica e estêncil. as fotos by Andréa Albuquerque foram costuradas no canvas estampado com linha de bordar branca. nos miolinhos das flores e nas borboletas, florzinhas pequenas que estavam guardadas há tanto tempo na minha caixinha de botões - muito bom aproveitar o que se tem no atelier! :) as fotos foram impressas em papel texturizado e ficaram com um efeito maravilhoso! o journaling foi quase todo escrito em cima das fotos.

o álbum onde estou guardando meus projetos é um livro de scrapbooking alterado! delícia de fazer! :)

então vamos aos detalhes?
















e antes que eu me esqueça vem novidade boa por aí! aguardem que a surpresa vai ser bem legal!!! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

3 comentários:

Elis disse...

Que lindo Júlia! Página mais alegre, colorida, cheia de vida! Adorei! O projeto está lindo! Bjo enorme!

Andrea disse...

Coisa mais linda Amora!!! Nossos dias registrados com tanta alegria, tanda delicadeza, tantos detalhes que amamos!!! Muito obrigada por me acompanhar nessa delicia de projeto. Ele não seria tão gostoso sem a sua companhia. Bjks

Virgínia Vilela disse...

matei minha curiosidade!!!!!!!!kkk
que lindezas essas costurinhas em cima das fotos e o texto tbem!!!!! Amo verde água! Estou atrasada, ainda não fiz meu mês de março, socorroooo