sexta-feira, 3 de julho de 2015

{clic de ideias} decorando nossa casa



oiê leitores queridos! :)
depois que fiz uma postagem sobre decoração de casa lá no blog {clic de ideias} ela está bem aqui, fiquei doida para enfeitar umas das paredes do meu quarto que estava bem vazia, bem peladinha e nada a ver comigo!
aí me lembrei que em uma gaveta, lá no fundo, tinha um monte de porta retratos guardados, antigos, meio sujinhos, com fotos também antigas. porque não renová-los? e de uma forma simples, fácil e barata! :)

na foto aí em cima dá pra ver que só usei papéis decorados by me e pra que os porta retratos ficassem bem rentes à parede, tirei aquele suporte de trás que faz com que eles fiquem em pé.

agora vamos às fotos com mais detalhes!

nesses dois porta retratos que seguem não fiz mais nada a não ser limpá-los, escolher os papéis que queria usar e colocar dentro deles. simples né?



esse aqui é uma dessas molduras de mdf para scrapbooking e pensei que ficaria super bacana assim, com papel decorado. com um carimbo de colmeia e tinta acrílica amarela cobri toda a moldura, fiz um furinho com minha crop-a-dile e ela ficou prontinha para morar na minha parede! :)


esse também era um porta retrato comum, dourado, clássico. não ficou uma graça assim?


mais uma daquelas molduras de mdf para scrapbooking. dessa vez usei tinta acrílica vinho e um carimbo xadrez. um furinho com a crop-a-dile e voilà, num passe de mágica mais um para compor minha parede! :)


um porta retrato azul, assim, meio sem graça... e olha só que mudança!


esse era um dos meus preferidos pelas cores e pelos desenhos! fiquei bem feliz de poder usá-lo novamente!


é isso aí gente!

espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês com minhas artes!

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

Um comentário:

Paula ´Scrap disse...

vou lá dar uma bisoiadinha..bjokas