sexta-feira, 10 de julho de 2015

{colando com arte}



oiê! estamos iniciando um novo projeto baseado em colagens. 

vocês lembram dessa postagem sobre as colagens da Cris Reis? então, foi no seu lindo trabalho que começou nossa inspiração inicial. 

o nosso projeto de colagens será feito sempre em uma base de papel de scrapbook, no tamanho 30,5 x 30,5; e seu tema será: "You Make me Smile", nos levando a registrar tudo aquilo que nos arranca um sorriso dos lábios.

minha primeira colagem fala da alegria que tenho de viver e que me faz sorrir sempre mesmo nas horas mais difíceis. e depois de escolher na internet imagens que representassem esse meu jeito de ser e de sentir criei a primeira colagem da minha vida! :) e gostei! muito!

querem ver?


a base da minha colagem foi feita sobre esse papel da coleção {algodão doce} by me :) dei uma suave "lavada"com gesso para que meus elementos ficassem mais em destaque.


usei imagens garimpadas na internet, washi tape e muitos rub-ons.


na borboleta recortada e no washi tape de notas musicais usei hidro miçanga vermelha e dourada para dar um pouquinho de relevo à minha colagem.








e depois de tudo colado e enfeitado passei uma camada de gel medium para selar meu trabalho.


foi uma experiência totalmente nova para mim e só o que posso dizer é que amei!
e tenho certeza que se vocês quiserem seguir a gente nessa "empreitada" vocês vão amar também!

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: