segunda-feira, 7 de setembro de 2015

{eu agradeço} i'm thankfull for



{eu agradeço} i'm thankfull for

não serei a primeira e nem a última a agradecer as coisas, pessoas e momentos dos quais sou grata na minha vida!

é nessa hora em que tudo parece cinzento e triste, em que a lágrima insiste em molhar meu rosto, em que a vontade de nada fazer toma conta de meu corpo e de minha vida, que olho pra dentro de mim mesma em uma longa reflexão e timidamente vou procurando o que agradecer. 

por isso esse projeto. 
por isso essa vontade de agradecer. que me fará tão bem!
todos os dias vou dizer obrigada para alguma coisa, pessoa ou momento. e se puder vou tirar uma foto. assim sem compromisso. direto do celular mesmo. apenas um registro. e guardar essas fotos seja em um journal (vou começar esse projeto no meu do alegria inbox 4), um caderninho, um álbum ou até mesmo uma caixinha com essas fotos que tirei.

e quando estiver como estou hoje, triste, desanimada e sem rumo e folhear meu journal com as fotos que tirei, sei que vou agradecer por tanta coisa boa que a vida me dá. e vou voltar a sorrir. :)

volto para postar meu primeiro "obrigada"!

beijos e obrigada pela visita!

8 comentários:

Alrac disse...

É preciso que chova para que o arco íris apareça. You are the sunshine of YOUR life. Tô aqui pra te lembrar isso quantas vezes seja necessário amiga. Com todo o meu am💜r!

duda disse...

Como gostei de ler sua mensagem, um coração agradecido alegra a Deus. Continue com esta determinação. Beijos
Zilda Costa
dudadosi@gmail.com

Julia Cotrim disse...

oi Alrac obrigada! mas gostaria de saber quem é você... fui no seu blog mas não consegui descobrir! 😊

Julia Cotrim disse...

Oi Zilda, obrigada! 😊

Marieli disse...

Muito lindo Julia bjs
Marieli.

Julia Cotrim disse...

Obrigada Marieli! :)

gildett marillac disse...

Julia, você tem toda razão... Agradecer é necessário, e faz milagres. Adquiri esse hábito quando em janeiro uma editora da revista Cláudia , Márcia Neder nos convidou a agradecer por escrito todos os dias 5 coisas, em um bonito caderno. Aproveitei um espaço no pé da folha da minha agenda, e desde então agradeço, até uma noite de bom sono,minha manicure pelas unhas, minha vida mudou, tenho mais a agradecer do que para reclamar!

Julia Cotrim disse...

Sim Gildett é isso mesmo! Faz um bem enorme ao coração! :)