quarta-feira, 21 de outubro de 2015

{3 formas de sentir} falando sobre livros by Julia Cotrim



oiê!
hoje iniciamos um tópico muito bacana com uma convidada muito especial, Pati Dias.
Pati "bateu na minha porta" um dia desses e me perguntou se eu não toparia fazer trabalhos mensais sobre e com livros e eu topei na hora! liguei pra Vi e ela mais que depressa concordou e adorou a ideia!
serão projetos livres. mas sempre com nossos queridos amigos, os livros, junto com a gente!
e claro com a participação especial de minha querida Pati! :)

e pra dar inicio a esse projeto Pati escolheu 2 frases de Machado de Assis:

"não há nada pior do que dar longas pernas para pequenas ideias"
e
"eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e dos silêncios que se declaram".

cada uma de nós escolheu uma frase.
para ver o que a Vi criou clique aqui e para ver o que a Pati criou clique aqui.

vou mostrar em detalhes o meu...


colei o papel decorado by Julia Cotrim num papelão bem durinho pois vai enfeitar meu atelier e queria que ele ficasse em pé. :)
fiz decupagem com guardanapo, colei alguns botões, recortei enfeites by Julia Cotrim, escrevei minha frase nesse papelzinho fofo e meu trabalho ficou pronto!
adorei! :)










beijos e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: