quarta-feira, 11 de novembro de 2015

{colando com arte} colagem by Julia Cotrim



oiê leitores queridos!
dando continuidade a esse projeto de colagens mega gostoso de fazer hoje trago para vocês mais uma criada por mim.

só pra refrescar um pouquinho a memória de todos a ideia desse projeto começou bem aqui, com as lindas colagens da Cris. e a partir disso eu fiz a minha primeira aqui .

nosso projeto de colagens será feito sempre em uma base de papel de scrapbook no tamanho 30x30 e seu tema será "you make me smile".

então hoje estou aqui para mostrar mais uma coisa que me faz sorrir! :)

{brincar de boneca me faz sorrir}


como base para minha colagem usei papel decorado da coleção {white christmas} by Julia Cotrim.


recortei círculos de folhas de livro e colei na base. sobrepus então doilies de coração e carimbadas de textos e flores.


e aí começou a brincadeira! recortei as bonequinhas da coleção {oh! girl!} by Julia Cotrim e vesti todas elas com pedacinhos de papéis também by Julia Cotrim. não posso dizer que foi fácil mas adorei brincar assim! :) e como não podia faltar... colori os detalhes das roupinhas com canetinhas!


as flores foram recortadas de um papel decorado também da coleção {oh! girl} by Julia Cotrim.


completei com adesivos de chipboards super fofos!








estou amando essa ideia de criar colagens e com certeza vocês verão muitas mais por aqui!

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Julia que lindo... Amei os papéis os detalhes, as bonequinhas (como posso adquirir esse papel?), amo essa superposição, enfim um espetáculo!!!

Julia Cotrim disse...

oi Gildett obrigada! adorei fazer essa colagem! essa coleção oh! girl você pode comprar lá na minha loja www.juliacotrimscrapbooking.com br
beijos e obrigada pela visita! :)