quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

{eu agradeço} journal by Julia Cotrim



oiê!

dando continuidade a esse projeto... mais detalhes desse meu projeto veja aqui


ano passado fiz uma postagem no facebook no mês de novembro escrevendo algumas palavras de agradecimento por tudo em minha vida.
e um monte de amigas queridas deixaram lindas palavras para mim. aí passou pela minha cabeça fazer um mini bem fofo com essa postagem. pedi licença a cada uma para reproduzir as palavras deixadas para mim. e o tempo passou e eu me esqueci do mini que queria fazer. 
outro dia o facebook me lembrou dessa postagem e então resolvi colocar nesse meu projeto.

vamos ver?


esse é o journal que criei para um dos meus {alegria inbox} e é nele que coloco todos os meus agradecimentos. :) imprimi as palavras escritas por essas amigas queridas, suas fotinhos e fui recortando as tirinhas e colando, não deixando de reproduzir os corações e sorrisos também deixados para mim e dados por mim! :)
reparem na tag à esquerda que sai de dentro do bolsinho.




e aqui a tag e o texto que escrevi na postagem...


e aqui as carinhas e palavras queridas...






não coube tudo na página e aí fiz assim...


mais outra tag saindo do bolsinho à esquerda.


carinhas desenhadas e recortadas, fotinhos e palavras do coração.


atrás da tag. e mais uma vez o espaço era pouco para tantas palavras lindas.


e tive que fazer outra abinha. :)








mais outra tag à esquerda...


a frente dela


e atrás da tag.






e por hoje é só gente querida!
espero que tenham gostado! e vamos agradecer?

beijos e obrigada pela visita! :)

Um comentário:

Não vá embora não! Escreva primeiro algumas palavras pra mim! Eu vou adorar!!! Beijos