quarta-feira, 12 de outubro de 2016

{uma graça de camiseta reformada!} vem fazer comigo



bom dia gente querida!

o "vem fazer comigo"de hoje é bem simples e bem criativo!
comprei diversas camisetas em um brechó e não percebi que essa especificamente estava cheia de furinhos na barra... :(
mas não quis jogar fora ou doar para alguém porque a camiseta estava novinha, só mesmo esses furinhos. e o modelo dela é uma graça, super diferente, então pensei... porque não reforma-la?

foi tão simples gente!
como uma boa scrapper tenho no meu studio um mundo de flores e foi só escolher as que mais gostava e que combinavam entre si e pronto! minha camiseta linda de viver pra ser usada e curtida por aí! :)




perto do decote não tinham furos não mas achei que ficava mais harmonioso assim! :)


aqui sim, um monte de pequenos furinhos... acho que a dona dessa camiseta tinha algum pet... é bem típico!
para facilitar na hora de costurar as flores, primeiro arrumei todas elas no local desejada, colei com cola pano e depois então dei pequenos pontinho em cada uma delas. ;) quando for colar coloque um papel por baixo para a cola não passar para as costas da camiseta.





ficou ou não ficou uma graça?
foi uma boa ideia né?

beijos e obrigada pela visita! :)

Nenhum comentário: