quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

{#projetosdocoração} vem fazer comigo!



oiê!
hoje Vi e eu começamos com um projeto novo para o {vem fazer com a gente} do clic de ideias e se chama {projetos do coração} - #projetosdocoracao
vale qualquer coisa que toque fundo no nosso coração! e sempre com uma técnica para inspirar vocês.

para inaugurar escolhemos fazer algo bem bacana para o background.

com toda certeza vocês vão adorar o da Vi também! clique aqui! ;)

meu projeto: choose to use your wings

o que usei:
cardstock branco texturizado 30x30
estêcil de borboleta e de galhinho
caneta preta e cinza
distress crayons
carimbo de flor
carimbeira dourada


com distress crayons de cores variadas fui desenhando formas diferentes e depois colorindo. esses crayons são super legais e se vocês tiverem oportunidade de comprar não deixem de faze-lo. depois fui passando o dedo para espalhar a cor. carimbei a flor com carimbeira dourada.


usei o estêncil de borboleta 4 vezes, contornei as borboletas ora com caneta preta, ora com caneta cinza e preenchi cada uma delas de forma diferente porque queria que fossem 4 borboletas destintas embora feitas com o mesmo estêncil. coloquei cada uma em posições diferentes para simular uma revoada de borboletas! :)


o estêncil de galhinho foi usado duas vezes sendo que no alto da folha de cabeça pra baixo. contornei com caneta cinza e preenchi de preto.


escolhi essa frase linda para completar meu trabalho e em português quer dizer: ninguém pode fazer por você... escolha usar suas próprias asas!




aqui bem de pertinho dá pra ver a textura do cardstock aparecendo por trás do colorido! :)

então é isso gente!
porque vocês não participam desse projeto com a gente?

beijos e obrigada pela visita! :)

follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: