quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

{que graça de canvas!} vem fazer comigo!



oiê gente querida!

pro "vem fazer com a gente" da semana Vi e eu escolhemos esses lindos printables que foram postados  no {clic} no dia 03 de fevereiro de 2017.
cada uma de nós escolheu algo para fazer com eles e pra falar a verdade o que a Vi fez é surpresa pra mim e vice versa! :)

quer ver o que my best friend fez? clica aqui que tenho certeza que você vai se apaixonar!

para meu trabalho usei:
uma tela no tamanho 30 x 30 cm
printables
tesoura
cola


fiz essa tela fofa para colocar no meu studio e foi tudo muito fácil e muito simples.
dentro do coração digitei esse pensamento super engraçado e depois imprimi com o resto das flores, galhinhos e folhas.


depois de tudo recortado decidi onde queria colar os elementos e fui fixando todos eles mas passando cola apenas no centro para que ficassem soltinhos assim.






eu adorei o resultado!
quer fazer alguma coisa bem bonita com esses printables? então clica aqui para pegar todos eles e não se esqueça de mostrar pra gente!

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: